Políticas de troca

TROCA E DEVOLUÇÕES

 

Todo produto adquirido através da Lenda Viva Delicatessen poderá ser trocado nos casos abaixo:

 

Desistência

Caso você receba o produto e queira desistir da compra por motivos diversos, você tem o direito de devolvê-lo e ficara com o credito para futuras compras .

Ver detalhes em procedimentos gerais...

 

Avaria

Pedimos que, no ato do recebimento, certifique-se das condições do produto. Caso haja alguma avaria de transporte, falta de volumes, violação da embalagem, não assinar o comprovante de recebimento e seguir o procedimento.

Ver detalhes em procedimentos gerais...

 

Produto em desacordo com o pedido

Caso você receba algum produto em desacordo com o que foi pedido, você deverá:

- Recusar a entrega do produto e notificar nossa Central de Atendimento; Fone 54-2621-1100

- Caso o erro seja identificado após o recebimento, notificar nossa Central de Atendimento; Fone 54-2621-1100  imediatamente .

- O produto correto será reenviado  após o recebimento do outro produto coletado .

- Caso o produto esteja indisponível em nosso estoque, ele será substituído por outro no mesmo valor;

- Caso não queria um similar, você tem o direito de solicitar o cancelamento da compra ou até mesmo a troca por outro produto.

 

Cancelamento de pedido e entrega

A  Lenda Viva Delicatessen  reserva-se o direito de cancelar compras em casos excepcionais, como:

- Não aprovação da compra pela administradora do cartão de crédito.

- Não pagamento do boleto bancário. Caso o boleto não seja pago até o dia do vencimento, a compra será automaticamente cancelada. Caso queira, poderá refazer seu pedido com nova data para pagamento.

- Dados não conferem ou ausência de dados. Caso os dados fornecidos pelo cliente não sejam confirmados o cliente receberá um aviso de cancelamento e poderá entrar em contato para fornecer novos dados ou mesmo alterar os já enviados. Caso o cliente não retorne o contato e confirme as informações, a compra será cancelada.

 

Procedimentos Gerais

Caso de Avaria:
- Se detectar a avaria, falta de volumes, violação na embalagem no ato da entrega, recuse o produto e notifique imediatamente nossa Central de Atendimento ou poderá fazer anotação no Conhecimento de Frete da Transportadora NO ATO DA ENTREGA .

Caso de Desistência.
- Entrar em contato com nossa Central de Atendimento em até 07 dias corridos, contatos a partir do 1º dia útil após a data do recebimento do produto.

- O contato poderá ser feito através de nossa Central de Atendimento 54-2621-1100

 

 

O cancelamento, troca e devolução só será acatado caso o produto:

- Esteja na embalagem original;

- Não contenha indícios de avaria por mau uso;

- Esteja acompanhado de Nota Fiscal.

Após a realização da análise, a informará a forma e prazo de envio do produto. A  Lenda Viva Delicatessen  tem o prazo máximo de 30 dias úteis, a partir do contato do cliente, para executar a troca ou devolver o produto original.

Restituiremos o valor já pago, conforme instrução abaixo:

- Cartão de crédito: Será feito devolução em deposito bancário até 05 dias úteis (caso o pagamento já tenha sido quitado)  . Caso o pagamento não tenha sido compensado será feito um deposito agendado com a data do debito do cartão .
- Boleto bancário: O crédito será feito em sua conta corrente em até 10 (dez) dias úteis;

Como funciona a desistência da compra?
- O consumidor pode desistir da compra, no prazo de sete dias

Em qualquer das hipóteses abaixo recuse o produto:
- Embalagem aberta ou avariada;
- Produto avariado;
- Produto em desacordo com o pedido;